quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Somos Cheias de Fases

Posted by Picasa

44 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Angela bom dia:

Depois desta longa ausência por outros lugares eis-me aqui presente não esquecendo este cantinho que como sempre, é saudável vir aqui.

Simples mas um lindo post onde em poucas palavras muito diz.

Sempre boas escolhas aqui que nos fazem meditar no tempo que passa e no presente que vivemos.

Parabéns.

Bjos, bom fim semana, felicidades..

José Doutel Coroado disse...

Cara Angela,
esta Lua tem suas fases e que bem as apanhou.
abs

.Lis disse...

Essa lua provocativa que balança os corações enamorados e me faz lembrar a aquela cançao de carnaval : Lua que no céu flutua
Lua que nos dá luar..." .As fases é culpa dela,Angela.
meus abraços

Diário de uma cuidadora disse...

Oi, Angela! Às vezes, acho que minhas fases transcendem a Lua, se estendem por meses, às vezes cheia de si, às vezes apenas minguante...quer saber? é bom demais saber que todos têm fases, até mesmo a poderosa Lua que tantos sonhos inspira (pena que sua luz dependa de um macho, o sol...rsrsrs).
abçs e bom findi :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Lua, inspiração para os poetas.

beijooo.

angela disse...

Aqui-Ali-Acola
Obrigada pelo comentário e bom te-lo de volta.
beijo

angela disse...

José
Acho que ela é que me apanha..rs
beijo

angela disse...

Lis
Concordo a culpa é toda dela..
beijo

angela disse...

Diarios...
Compreendo o que diz...
beijos

angela disse...

Pelos Caminhos..
Muita inspiração.

beijos

Renato Orlandi disse...

Ai q bom isso! Pensei q era soh eu rs. Tudo bem que as eu confundo isso com ser 8 ou 80, mas fazer o que, acontece aqui dentro ué!!! :D Bjuuu! Adoooorei seu gosto musical, fiquei até curuisiiiinhu p conhece-lo mais, vou pesquisaaar rs! :O bjuu!

Mariana disse...

Podemos até fingir, mas jamais morrer para a vida.
Boa a reflexão.
bom findi.

angela disse...

Renato
Fases temos todos, uns mais outros menos...rs
beijos

angela disse...

Mariana
Com certeza...
beijos

Chica disse...

Lindas fases e que tenhamos apenas boas delas,rsrrs...beijos,chica

Lau Milesi disse...

Mulher de fases... Quem não as tem? Como a Lua, por exemplo, que exerce uma senhora influência sobre nós-principalmente nós mulheres.Concorda, Angela?

Um beijo

manuel marques disse...

Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém ...

Beijos e bom fds.

Sandra Botelho disse...

A lua...nossa inspiração.
Inspiração dos amantes.
Amo a lua.
E amo seus posts e seu carinho em meu blog.
Obrigado querida!
Bjos meus!

angela disse...

Chica
A gente sempre quer só o bom...rs
beijos

angela disse...

Lau
Concordo sim, acho que nós mulheres oscilamos mais, no geral né?
beijos

angela disse...

Manuel
Eu nem falei sobre isso...escondi...
beijos

angela disse...

Sandra
A lua é de todos nós, tão linda.
beijos

Fátima disse...

Angela querida
O que nos faz interessantes é extamente a insconstância no ser e estar.
O previsível é massacrante.

Tenha uma linda noite em fases.
beijo

Norma Villares disse...

Verdade Angela. Fases boas outras nem tanto... risos.
Grata pela visita.
Melhores abraços

REGINA GOULART SANTOS disse...

Angela, que saudade.
Temos muitas fases, e aí que se encontra nosso diferencial.
E olha, que já há muito, não tenho entrado em eclipse, mas em todas as fases,inclusive as da lua, bem sabemos iluminar e deixar nosso rastro de encantamentos...mesmo no escuro.

Um ótimo final de semana

Beijos

Dalva M. Ferreira disse...

Angela, em primeiríssimo lugar, obrigada por sua crítica sempre tão generosa aos meus escritos. Mesmo. Em segundo, parabenzão pelos teus textos SEMPRE tão enxutinhos (pra usar o teu palavreado) e tão certeiros. Beijaço!

angela disse...

Fatima
Seria tudo muito chato, isso de não ter fases.
beijos

angela disse...

Norma
Ainda bem que elas mudam...rs
beijos

angela disse...

Regina
Saudades...
Eclipse é duro, né?
Ainda bem que não demoram
beijos

angela disse...

Dalva
Obrigada, mas de verdade acho seus textos e poemas de primeirissima.
beijos

Hod disse...

Sentimos os sintomas e o que fazer com eles?
Conhecer, entender e aplicar como as forças da gravidade da lua atuam sobre os líquidos de nossos corpos nas diversas fases e direcionar para o lelhor bem estar é pura observação.

Forte abraço querida amiga e muitas bençãos. Bom final de semana.

Hod.

angela disse...

Hod
A fazer ? Treinar a tolerância e a paciência...rs
beijos

Maria José disse...

Angela. A Lua e suas fases, sempre a nos influenciar. Beijos, amiga e obrigada por sua marcante e importante presença no Arca.

angela disse...

Maria José
Um prazer te-la aqui e outro ir até seu blog.
boa semana
beijos

lusibero disse...

Angela: lua, símbolo da feminilidade!
E como nos influencia, minha amiga. aliás, em Portugal, usa-se muito a expressão "Está com a lua".Adorei a simplicidade com que puseste o problema!
Beijo de
Lusibero

angela disse...

Maria Ribeiro
Somos de fases mesmo e gosto disso.
beijos

Renato Orlandi disse...

Oiii eu voltei porque queria te pedir algo, fui indicado ao troféu "The Best GB Janeiro/2010" pelo site "Gazeta dos Blogueiros" dá uma passadinha lá e vota em mim? :D tksss!

(http://gazetadosblogueiros.com)

bjaaao!

angela disse...

Renato
Parabéns pela indicação.
beijos

Lara Amaral disse...

Vixe, fases é comigo mesmo, hehe!

Gostei do poema! Beijos!

angela disse...

Lara
Com todas nós...com todas...rs
beijos

Daniel Savio disse...

As vezes nem é necessário sete dias para se mudar o humor...

Fique com Deus, menina Angela.
Um abraço.

angela disse...

Daniel
um minuto basta, a lua é mais estavel que a gente.
beijo

Karina disse...

Ângela, agradeço os comentário em meu blog.

Adorei esse texto sobre a Lua, é a mais pura verdade!Faz parte de nossa alma feminina ser assim, tão inconstante e imprevisível. Acho que somos regidas pela Lua...

Beijos!

angela disse...

Também acho que somos filhas dela.
beijos